Nota de precaução

Os agentes de demolição expansiva envolvem um fenómeno conhecido como “blow-out-shot”. Isto ocorre se o pó misturado atinge demasiada temperatura e reage com água demasiado rápido para que o material se expanda. A temperatura pode ser maior do que o ponto de ebulição antes que a água seja quimicamente combinada com o Cimento Expansivo. Podendo resultar uma explosão de vapor com uma força repentina.

Para evitar blowouts, siga as instruções sobre as temperaturas da água, misturas e tamanhos de furos. Use sempre óculos de segurança. Utilize furos de 32 mm de diâmetro. Limpe toda a poeira e sujeira dos furos após a perfuração. Mantenha o CIMENTO EXPANSIVO em local fresco antes de usar. Use água com uma temperatura inferior a 15º.

  1. O CIMENTO EXPANSIVO é um produto altamente alcalino, PH atinge 13 após o contacto com a água e pode causar irritação severa às membranas mucosas, especialmente para os olhos
  2. Use óculos de segurança e luvas de borracha durante o processo de mistura e enchimento do Cimento Expansivo.
  3. Use uma máscara de poeira ao usar CIMENTO EXPANSIVO, especialmente em áreas onde a ventilação é escassa como túneis ou minas.
  4. Não estar perto e especialmente não fechar o furo por pelo menos 3 horas após o preenchimento dos furos.
  5. Mantenha as pessoas longe da área depois de preencher os furos.
  6. Em caso de chuva proteja os furos cobrindo a rocha com um plástico, de preferência, transparente.
  7. Em caso de contacto com a pele o CIMENTO EXPANSIVO deve ser removido utilizando grandes quantidades de água fria imediatamente após o contacto.
  8. O contacto com os olhos do CIMENTO EXPANSIVO deve ser removido com grandes quantidades de água fria imediatamente e sem esfregar. Consulte um médico rapidamente.

Call Now ButtonLigar agora!
WhatsApp WhatsApp ou Ligue: (+351) 924 267 640